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Abrindo caminhos, unindo pessoas

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Política de Qualidade

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A Prolink RH Assessoria Ltda. emprega a gestão de qualidade dos seus processos desde a sua fundação, com o objetivo de atingir e manter os mais altos padrões na prestação de serviços aos seus clientes em todo o seu portfólio de produtos.

 

Faz parte desta política prover aos nossos clientes os serviços contratados estritamente de acordo com seu objeto e preços nos mais altos padrões de qualidade.

 

Nossos diretores, gestores e equipe são responsáveis pelo controle de qualidade através de ferramentas e sistemas de gestão de qualidade implementados internamente buscando melhoria contínua na qualidade dos nossos serviços por meio de revisões periódicas e ações preventivas contra potenciais detratores dos altos níveis pretendidos, sejam por responsabilidade própria, de fornecedores, subcontratados, parceiros ou prepostos, que são sistematicamente avaliados e sujeitos a planos de ação conjunta ou unilateral na busca da excelência nos serviços por nós prestados.

 

Nossa empresa está comprometida em garantir que os níveis de satisfação de nossos clientes sejam atingidos ou superados através de níveis ISO 9001 de padrão de exigência de qualidade.

 

Não obstante à qualidade dos serviços em si e seus resultados, esta Política de Qualidade se estende ao nosso atendimento, e a relação comercial e interpessoal é parte integrante dela, seja esta relação com nossos clientes, funcionários, candidatos, fornecedores e/ou parceiros de negócios e estando, ela, sujeita a constante avaliação a fim de garantir respeito, harmonia, cordialidade e um bom relacionamento entre pessoas jurídicas e naturais com as quais mantemos qualquer espécie de vínculo profissional.

 

Esta política é definida e rigorosamente conduzida pelos seguintes princípios de gestão e atitudes:

 

✓ Construir uma relação mutuamente benéfica e sustentável com nossos clientes, garantindo sucesso a curto, médio e longo prazos através da compreensão de suas necessidades e das necessidades de seus clientes como produto final dos nossos serviços por meio do aumento de competitividade adquirida com maior eficiência e produtividade de seus colaboradores e consequente aumento de seus resultados.

 

✓ Entender as diferentes necessidades dos nossos clientes, desenvolver e oferecer soluções flexíveis e competitivas de forma a garantir sua satisfação.

 

✓ Alcançar nosso compromisso com qualidade, cumprimento de prazos e uma boa relação custo-benefício.

 

✓ Intensificar sistematicamente pesquisas de mercado e se valer das melhores práticas de prevenção de erros em todos os níveis e de um crível gerenciamento de riscos de desfavorecimento destas práticas.

 

✓ Conduzir um processo de inovação e melhoria contínua com base em ferramentas eficientes, medidores e mensurações bem definidos, melhores práticas e estudo das avaliações dos nossos clientes.

 

✓ Desenvolver a capacitação, as competências, a criatividade, a autonomia, a diligência e a responsabilidade da nossa equipe através de programas adequados de desenvolvimento e um envolvimento e comprometimento contundente da equipe de gestão.

 

✓ Manter uma cultura permanente na organização de avaliações de desempenho, treinamentos e coaching da equipe.

 

✓ Zelar pelo respeito interpessoal, a harmonia e a excelência do clima organizacional da empresa servindo, este, como um atributo de motivação da equipe no seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados.

 

✓ Cumprir com todas as obrigações legais e normativas aplicáveis à organização e às suas atividades.

 

A Prolink RH Assessoria Ltda. ambiciona ser o melhor provedor de serviços em Recursos Humanos em âmbito local e nacional. Através da aplicação destes princípios norteadores e fundamentais, toda a nossa equipe tem o compromisso de satisfazer nossos clientes alcançando e superando suas necessidades e expectativas através dos melhores serviços e soluções. Nosso objetivo é 100% de satisfação dos nossos clientes 100% do tempo.

 

Nossa empresa acredita que o mercado em que atua busca por serviços que apresentam constante melhoria e inovação, e é nesse contexto que pautamos a qualidade dos serviços do nosso portfólio tendo, como resultado, a entrega de um trabalho do qual podemos sentir-nos justificadamente orgulhosos.

 

Buscamos cumprir com esta Política de Qualidade através da implementação de sistemas, processos e ferramentas que cumprem com o padrão internacional de boas práticas BS EN ISO 9001, o que envolve, não só cumprir com seus requerimentos e as exigências legais e regulatórias, mas também aprender com feedbacks e assegurar que as constantes melhorias sejam implementadas e sejam permanentemente efetivas.

 

Cada indivíduo que compõe nossa corporação é responsável pela qualidade do seu respectivo trabalho. Por parte da empresa, nós proporcionamos treinamentos recorrentes, ferramentas, assistência e implementamos processos e sistemas a fim de tornar plenamente exequível o padrão de qualidade pretendido por parte de cada integrante individualmente e da equipe como um todo. Ademais trabalhamos para criar um ambiente participativo, de “portas abertas”, no qual todos os indivíduos têm, não só a liberdade, como a responsabilidade de reportar desvios e propor melhorias para nossa Política de Qualidade.

 

Ao passo que trabalhamos para prestar nossos serviços com uma qualidade da qual podemos nos orgulhar, temos que, apesar da pretensão de uma meta de 100% de qualidade e satisfação por parte dos nossos clientes, nosso maior ativo é composto de capital humano e, portanto, devemos reconhecer que nem sempre seremos capazes de atingir essa nossa meta. Assim, por ocasião de reclamações, sugestões e feedbacks em geral de nossos clientes, a Prolink RH Assessoria Ltda. está comprometida a investigar com a devida diligência e empregar seus melhores recursos para corrigir e/ou adequar nosso processo e política.

 

A qualidade dos nossos serviços está alicerçada e deriva dos nossos pilares Missão, Visão e Valores, disponíveis neste site.

 

Apenas através de uma prestação de serviços de qualidade excepcional aos nossos clientes poderemos almejar e atingir nossos objetivos de sucesso a longo prazo e de melhoria autossustentável.

 

Última atualização em 01 de julho de 2025